Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Minhas últimas comprinhas

   Juntei quase tudo que comprei nas últimas semanas e vim aqui compartilhar, desde sabonete cheirosinho da Phebo até à comprinhas um pouquinho mais caras, como o batom da Mac, comprei o Rebel, e a máscara de cílios da Boticário, achei meio salgado o preço, a linha Make B é carinha mesmo, eu já devia saber. 

    No dia que comprei a máscara conheci a linha para cabelos Cuide-se bem, trouxe só o shampoo, pois só precisava dele mentira, eu não tinha mais dinheiro mesmo, abafa, mas ganhei amostrinhas do condicionador e  acabei me arrependendo de não ter trazido junto do shampoo. Mas pra frente vou contando um pouquinho de cada um, posso adiantar que estou amando o Rebel, usando muuuuito e impressionada com a qualidade do lápis da Quem disse Berenice?, comprei o Marronlito, ó o nome que fofo né? Ainda não tinha comprado nada dessa marca, acredita? Só ouvia falar muito bem dela, ah e comprei o apontador junto do lápis.

   Na farmácia comprei o Bepantol pra fazer umas misturinhas com cremes, minha pele é hiper seca!! Os outros produtos são todos da Avon, baratinhos que quebram um galhão pra quem não pode gastar, e um creme de tratamento Dove que está ajudando meu cabelo ressecado.

 Destaque pros preferidos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário