sábado, 14 de dezembro de 2013

Minhas últimas comprinhas

   Juntei quase tudo que comprei nas últimas semanas e vim aqui compartilhar, desde sabonete cheirosinho da Phebo até à comprinhas um pouquinho mais caras, como o batom da Mac, comprei o Rebel, e a máscara de cílios da Boticário, achei meio salgado o preço, a linha Make B é carinha mesmo, eu já devia saber. 

    No dia que comprei a máscara conheci a linha para cabelos Cuide-se bem, trouxe só o shampoo, pois só precisava dele mentira, eu não tinha mais dinheiro mesmo, abafa, mas ganhei amostrinhas do condicionador e  acabei me arrependendo de não ter trazido junto do shampoo. Mas pra frente vou contando um pouquinho de cada um, posso adiantar que estou amando o Rebel, usando muuuuito e impressionada com a qualidade do lápis da Quem disse Berenice?, comprei o Marronlito, ó o nome que fofo né? Ainda não tinha comprado nada dessa marca, acredita? Só ouvia falar muito bem dela, ah e comprei o apontador junto do lápis.

   Na farmácia comprei o Bepantol pra fazer umas misturinhas com cremes, minha pele é hiper seca!! Os outros produtos são todos da Avon, baratinhos que quebram um galhão pra quem não pode gastar, e um creme de tratamento Dove que está ajudando meu cabelo ressecado.

 Destaque pros preferidos!!!!!

Riachuelo Fashion Five

Hoje quando fui terminar o post (super atrasado por sinal), notei que minha ultima postagem, no ano passado, tinha sido também de uma das coleções da Riachuelo, em parceria com a Daslu, hoje trouxe algumas fotos que consegui tirar no dia da estreia da coleção Riachuelo Fashion Five, onde foram selecionado 10 criadores, não necessariamente da moda, apenas 4 são, os outros são personalidades, como a Claudia Leite e blogueiras de moda, a Camila do Garotas Estúpidas e a Thássia Naves, cada um deles criou uma minicoleção com 5 peças. Mas não encontrei todas as peças que vi no site da Riachuelo.
Ps.:Consegui fotografar, com celular!!!




 
Na primeira foto algumas peças do Dudu Bertholini, à direita, as de oncinha são da Adriana Degreas e as de estampa azulejo são Thassia Naves.



Nos dois cliques acima, Robert Forrest, com estampas nada discretas.



  Coleção da Camila Coutinho, adorei a estampa do short.



Thassia Naves com a coleção inspirada nos azulejos portugueses.



Levei pro provador esse kaftan do Dudu, mas não rolou. O look masculino é do Matheus Mazzafera.



            Trouxe comigo essa blusa fofa da Fernanda Motta e o anel da coleção da Claudia Leitte, só achei meio salgado o preço dele, R$49,90.







terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fim do sufoco, acabaram as aulas!!!!


  UHUU, ufa!! Nem acredito, acabaram as aulas, 1º ano de Veterinária e já estou um bagaço, imagina ano que vem?? Isso significa que meu tempo vai ser integralmente dedicado ao blog,tirar a poeira daqui, pois fui inventar de voltar à "blogosfera" bem na pior parte do semestre, muitas provas e trabalhos para serem entregues, já viu.

   Mas mudando de assunto, natal já chegando, não comprei um pisca pisca xing-ling, não montei árvore, essa da foto é da Hanna, do ano passado, até meus peludos estavam à caráter, esse ano vai passar sem decoração, o natal vai ser com minha mãe. Nesses dias comprei algumas coisinhas que são novidades pra mim, mas ainda não tirei foto, uma delas foi o shampoo e condicionador da Alfaparf, o que é novidade pra mim, não sei quando começou a vender, essa semana fui ao shopping e comprei na Americanas de lá, foi menos de R$30,00 o Kit. 
   Nessa semana também fui à Riachuelo conhecer a coleção Fashion Five, estava querendo ver de perto a coleção da Camila Coutinho, e vai, confesso até a da Thassia. E gostei viu, gostei das estampas da coleção da Camila e do óculos, mas, aquele shortinho nunca que ia entrar na minha pernona gorda. NUNCA! Fiquei invejando. Não comprei nada da coleção delas, e acabei trazendo a camiseta da coleção da Fernanda Mota, no primeiro dia que eu vi não me chamou muita atenção, mas no outro dia que fui em outra Riachuelo daqui de CG, namorido gostou e falou "leva essa, gostei dos brilhinhos" kkkk. Aí levei, acabei gostando dela depois. Próximo post mais algumas fotos que consegui tirar da coleção, feito um paparazzi me escondendo dos funcionários da loja. Poxa Riachuelo, colabora aí né!!!

sábado, 16 de novembro de 2013

Voltando aos poucos


     Nossa, já faz um tempão que não aparecia aqui, mas não lembrava que a ultima vez foi em dezembro, do ANO PASSADO. Comecei outra faculdade, Medicina Veterinária, e puxa, como está difícil, por isso perdi a noção de tempo, sempre ficava com vontade de voltar a postar, alguma coisa que comprava ou descobria e ficava com vontade de compartilhar aqui, mas confesso que a preguiça era maior...kkkk. Mas falando em rotina, que calor  aqui em Campo Grande, MS, vontade de não fazer nadaaaa, e quando a gente não faz nada e senta em frente ao computador, qual o saldo da equação?? Dividas, kkkk. Fazia tempos que estava precisando de uma bolsa nova, mas com um preço bacana e boa qualidade, meio difícil hoje em dia. Meu sonho é ter uma Balenciaga, mas no momento fica só no sonho, caro demais pra uma pobre estudante, mas comecei a muitos meses procurando um modelo Inspired, não gosto da história de réplicas. Essa semana encontrei uma MARAVILHOSA, da Arezzo, mas R$599,90,WHAT??   Tá já sabia que na Arezzo os preços são um pouquinho além do que meu bolso aguenta, gosto demais dos sapatos de lá, mas nunca tive uma bolsa, mesmo sendo a bolsa quase dos sonhos, larguei mão, ah esse modelo é da nova coleção Verão 2014. Tentei a Le Postiche, logo depois que vi no Instagram deles, uma bolsa inspirada na Balenciaga, o preço bem legal, mas desconfiei que não era de couro, entrei no site deles e vi que realmente não era, larguei mão também. Então foi aí que arrisquei a compra em um site que não conhecia, de uma marca que já tinha ouvido falar, mas não conhecia ninguém que pudesse me falar da qualidade, o site da Fernanda Gregorin. Depois de pesquisar na internet, decidi comprar lá, não foi meu modelo Balenciaga Inspired que eu queria, na verdade foi um modelo Hermes Inspired, nunca fui louca por esse modelo, na verdade nunca me chamou a atenção, mas acabei simpatizando pela bolsa e comprei, é bom variar de vez em quando né? Vou ter que aprender a controlar a ansiedade,sabendo que, por se tratar de uma Pré-Venda, vou ter de esperar de 20 a 25 dias mais o prazo via Pac dos Correios,  eh le le, muito tempo, mas foi um preço bem legal (R$269,00), com uma promoção de frete grátis, por uma bolsa de couro e que ouvi falar muito bem da qualidade. Vamos esperar, quando chegar venho correndo aqui.

















quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Daslu para Riachuelo

 A coleção Daslu para Riachuelo chegou aqui em Campo Grande-Ms e no resto do Brasil dia 27 de novembro, eu sei, estou um pouco atrasada com a noticia no blog, mas no dia eu fui correndo conferir como era essa parceria. Quando cheguei dei de cara com muito animal print, já não gostei, esse negócio de onça não é comigo. De resto muita, mas muita estampa, tudo muito colorido. Tirei algumas fotos (de celular, por isso a qualidade não é das melhores) pra vocês tirarem suas conclusões.










Cartagena é o tema da Campanha, muitas peças fluidas, esvoaçantes, estampas geométricas também fazem parte da coleção.

 



Gostei das regatinhas,mas nada que você veja e diga: " Ah é Daslu", comprei pois estava precisando, tinha de várias cores e eu trouxe uma vermelha, achei o material até bom, vi muita gente falando mal dos tecidos e reclamando dos preços, passei longe do que era acima de R$80,00, não valia o investimento,paguei R$ 39,90 na regata e R$69,90 nessa blusa que estou vestindo, milagre ter GG. Como provei apenas 3 peças, incluindo essa da foto, não posso deixar minha opinião sobre as camisas,calças, saias, vestidos e shorts. Mas pra ser sincera, não gostei muito da coleção. Não consegui tirar fotos das roupas com estampa geométrica, então peguei emprestada as fotos do Futilish.


Futilish


Tá aí uma coisa que eu gostei muito, as sacolas!!