Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Decepção das grandes com a Pet Shop Au q Mia

Hoje levei meu cachorro, um Yorkshire de 5 anos, com problemas de saúde, para tosar na Pet Shop Au q Mia, Vila Planalto, Campo Grande-MS, essa era a 2ª vez que utilizava os serviços da Pet Shop, da 1ª vez levei a Hanna para tosar também, não tive problemas e olha que a Hanna é bem sistemática, chata, melhor dizendo, então levei o Grandão, sou bem cautelosa com os cuidados dele, pois o bicho é cheio de probleminhas, desde renal até problemas de alergia. Deixei bem explicado, "Olha, muito cuidado com os olhos dele (pois estavam inchados) e não precisa passar perfume, pois ele é alérgico". Pois bem, deixei o Grandão por volta das 13 horas, a atendente anotou meu telefone e avisou que ligaria assim que ele estivesse pronto, as 16:25 liguei para saber uma posição, um rapaz atendeu e avisou que em 15 minutos ele estaria pronto. OK. Por volta da 16:50 cheguei na Pet Shop, e avisaram que já estavam quase terminando, beleza, eu espero. E então, chega o Grandão:

 Um corte, perto dos olhos, mas um pouco de certo tinham furando o olho do Grandão, na hora eu fiquei sem reação, totalmente sem reação. Não consegui gritar,nem brigar, nem pedir meu dinheiro (30 reais por esse "serviço" de açougueiro), fiquei chocada mesmo. Como que um funcionário, que a gente imagina ter treinamento consegue fazer um estrago deste. A desculpa foi que ele estava "MUITO AGITADO" sei, conte-me mais sobre isso...fiquei pensando, O Grandão é um cachorro muito tranquilo, principalmente na hora de tomar banho,ele adora banho! não digo isso por que sou a dona, os responsáveis do pet shop falaram que ele não tentou morder, É LÓGICO QUE NÃO, nem precisa me dizer isso, disseram que ele estava se movimentando muito. NOSSA, fico imaginando que todos os dia deve ter um caso de cachorro que sai cortado de lá né? que cachorro não fica impaciente depois de ficar mais de 3 horas dentro de uma gaiola?  Eles tentando desfazer um pouco a merda, avisaram que qualquer coisa eu podia levar ele lá para cuidar do ferimento, foi dado até ponto nele gente. Pediram para que eu leve daqui uma semana para tirar o ponto. Agora eu estou aqui pensando, eu fiz curso de banho e tosa, sou uma besta na verdade de até hoje não ter comprado a máquina e as lâminas, eu não tenho tesoura profissional em casa, tenho essas de costura, simples e  dou banho no Grandão e na Hanna toda a semana aqui em casa mesmo, passo o secador ate ficarem bem sequinhos, escovo, aparo o pêlo e até hoje, eu que sou uma pamonha, meio desastrada, NUNCA cortei sem querer algum deles, mesmo nos dias que estão chatinhos pra ficarem parados. Agora como que "um tosador de verdade" não tem essa habilidade. Não sei de mais nada viu!!! Pensem bem antes de procurar o serviço dessa Pet Shop AU Q MIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário