Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Fim do sufoco, acabaram as aulas!!!!


  UHUU, ufa!! Nem acredito, acabaram as aulas, 1º ano de Veterinária e já estou um bagaço, imagina ano que vem?? Isso significa que meu tempo vai ser integralmente dedicado ao blog,tirar a poeira daqui, pois fui inventar de voltar à "blogosfera" bem na pior parte do semestre, muitas provas e trabalhos para serem entregues, já viu.

   Mas mudando de assunto, natal já chegando, não comprei um pisca pisca xing-ling, não montei árvore, essa da foto é da Hanna, do ano passado, até meus peludos estavam à caráter, esse ano vai passar sem decoração, o natal vai ser com minha mãe. Nesses dias comprei algumas coisinhas que são novidades pra mim, mas ainda não tirei foto, uma delas foi o shampoo e condicionador da Alfaparf, o que é novidade pra mim, não sei quando começou a vender, essa semana fui ao shopping e comprei na Americanas de lá, foi menos de R$30,00 o Kit. 
   Nessa semana também fui à Riachuelo conhecer a coleção Fashion Five, estava querendo ver de perto a coleção da Camila Coutinho, e vai, confesso até a da Thassia. E gostei viu, gostei das estampas da coleção da Camila e do óculos, mas, aquele shortinho nunca que ia entrar na minha pernona gorda. NUNCA! Fiquei invejando. Não comprei nada da coleção delas, e acabei trazendo a camiseta da coleção da Fernanda Mota, no primeiro dia que eu vi não me chamou muita atenção, mas no outro dia que fui em outra Riachuelo daqui de CG, namorido gostou e falou "leva essa, gostei dos brilhinhos" kkkk. Aí levei, acabei gostando dela depois. Próximo post mais algumas fotos que consegui tirar da coleção, feito um paparazzi me escondendo dos funcionários da loja. Poxa Riachuelo, colabora aí né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário