Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Voltando aos poucos


     Nossa, já faz um tempão que não aparecia aqui, mas não lembrava que a ultima vez foi em dezembro, do ANO PASSADO. Comecei outra faculdade, Medicina Veterinária, e puxa, como está difícil, por isso perdi a noção de tempo, sempre ficava com vontade de voltar a postar, alguma coisa que comprava ou descobria e ficava com vontade de compartilhar aqui, mas confesso que a preguiça era maior...kkkk. Mas falando em rotina, que calor  aqui em Campo Grande, MS, vontade de não fazer nadaaaa, e quando a gente não faz nada e senta em frente ao computador, qual o saldo da equação?? Dividas, kkkk. Fazia tempos que estava precisando de uma bolsa nova, mas com um preço bacana e boa qualidade, meio difícil hoje em dia. Meu sonho é ter uma Balenciaga, mas no momento fica só no sonho, caro demais pra uma pobre estudante, mas comecei a muitos meses procurando um modelo Inspired, não gosto da história de réplicas. Essa semana encontrei uma MARAVILHOSA, da Arezzo, mas R$599,90,WHAT??   Tá já sabia que na Arezzo os preços são um pouquinho além do que meu bolso aguenta, gosto demais dos sapatos de lá, mas nunca tive uma bolsa, mesmo sendo a bolsa quase dos sonhos, larguei mão, ah esse modelo é da nova coleção Verão 2014. Tentei a Le Postiche, logo depois que vi no Instagram deles, uma bolsa inspirada na Balenciaga, o preço bem legal, mas desconfiei que não era de couro, entrei no site deles e vi que realmente não era, larguei mão também. Então foi aí que arrisquei a compra em um site que não conhecia, de uma marca que já tinha ouvido falar, mas não conhecia ninguém que pudesse me falar da qualidade, o site da Fernanda Gregorin. Depois de pesquisar na internet, decidi comprar lá, não foi meu modelo Balenciaga Inspired que eu queria, na verdade foi um modelo Hermes Inspired, nunca fui louca por esse modelo, na verdade nunca me chamou a atenção, mas acabei simpatizando pela bolsa e comprei, é bom variar de vez em quando né? Vou ter que aprender a controlar a ansiedade,sabendo que, por se tratar de uma Pré-Venda, vou ter de esperar de 20 a 25 dias mais o prazo via Pac dos Correios,  eh le le, muito tempo, mas foi um preço bem legal (R$269,00), com uma promoção de frete grátis, por uma bolsa de couro e que ouvi falar muito bem da qualidade. Vamos esperar, quando chegar venho correndo aqui.

















2 comentários:

  1. Oi Paula...

    que linda a bolsa... ótima compra! Tb sou louca por uma bolsa de grife... mas os precinhos são fora de cogitação kkkk! Acho que mesmo se eu tivesse grana... ficaria com dó de pagar tanto dinheiro em uma única bolsa. Vou me divertindo com as inspired que nem vc hehehe! Tb não curto réplica.

    Que bom que voltou com o blog!

    Bjs

    www.mariafernandaojea.co,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca pra ela chegar logo, ai mostro aqui. Vai demorar ainda. bjs

      Excluir