Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Daslu para Riachuelo

 A coleção Daslu para Riachuelo chegou aqui em Campo Grande-Ms e no resto do Brasil dia 27 de novembro, eu sei, estou um pouco atrasada com a noticia no blog, mas no dia eu fui correndo conferir como era essa parceria. Quando cheguei dei de cara com muito animal print, já não gostei, esse negócio de onça não é comigo. De resto muita, mas muita estampa, tudo muito colorido. Tirei algumas fotos (de celular, por isso a qualidade não é das melhores) pra vocês tirarem suas conclusões.










Cartagena é o tema da Campanha, muitas peças fluidas, esvoaçantes, estampas geométricas também fazem parte da coleção.

 



Gostei das regatinhas,mas nada que você veja e diga: " Ah é Daslu", comprei pois estava precisando, tinha de várias cores e eu trouxe uma vermelha, achei o material até bom, vi muita gente falando mal dos tecidos e reclamando dos preços, passei longe do que era acima de R$80,00, não valia o investimento,paguei R$ 39,90 na regata e R$69,90 nessa blusa que estou vestindo, milagre ter GG. Como provei apenas 3 peças, incluindo essa da foto, não posso deixar minha opinião sobre as camisas,calças, saias, vestidos e shorts. Mas pra ser sincera, não gostei muito da coleção. Não consegui tirar fotos das roupas com estampa geométrica, então peguei emprestada as fotos do Futilish.


Futilish


Tá aí uma coisa que eu gostei muito, as sacolas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário